Base Charlie

  • Base Charlie é um e-commerce de acessórios para armas de fogo que já vendeu mais de R$6 milhões em produtos para todo Brasil. Criada em 2014, como um meio de renda extra, seu fundador visava a venda de acessórios que pudessem aumentar a qualidade de vida do atirador. Em 2018 a loja evoluiu, se tornando referência no mercado.

  • A proposta não é apenas vender produtos, mas fazer parte da descoberta dos clientes sobre o universo dos atiradores, tirando dúvidas e apresentando soluções.
pic
Desafio:

Com o crescimento da empresa em 2018 e com o intuito de crescer ainda mais, seu fundador tinha como expectativa aumentar as vendas e ingressar no meio digital, para que pudesse impactar ainda mais pessoas.Para lidar com o desafio, fizemos um profundo diagnóstico da empresa e apresentamos uma solução que trouxesse de fato um bom resultado.


Solução:
  • Análise de mercado.
  • Criação de identidade visual e layout personalizado para loja.
  • Desenvolvimento e implementação do E-commerce.
  • Gestão de vendas e CRM.
  • Implementação de meios de pagamento.
  • Estruturação de marketing.
  • Posicionamento de marca.
  • Estudo e escolha de público-alvo.
  • Gestão de tráfego pago.

Resultados

A expectativa era aumentar a taxa de conversão e utilizar melhor o tráfego do site, levando os usuários mais rápido à conversão. Com as alterações, conquistamos um aumento de 275% na quantidade de transações mensais. Nosso trabalho ainda não acabou. As otimizações são constantes, sempre visando impulsionar ainda mais as vendas!